9 de junho de 2013

Parabéns, pastores e pastoras, pelo seu dia!




          Não poderia deixar de passar por aqui, mesmo que rapidamente, sem deixar uma palavra sobre o dia do pastor. Dia esse cada vez mais esquecido em nossas comunidades. Se por um lado o "neopentecostalismo" endeusou a figura do pastor colocando-o acima do bem e do mal, por outro lado, para outros, ele foi esquecido e reduzido a um prestador de serviços. Poucos agradecem pelas visitas nos momentos de adversidades, casamentos celebrados, aconselhamentos, intercessão, mensagens que alimentam, batismos, palavras de encorajamento, ensino, cuidado, zelo, solidariedade, etc. 
          O dia do pastor era para ser lebrado e comemorado, pois são eles que domingo apos domingo, cuidam para que a verdade do Evangelho, seja verdade também, em nossas vidas.
Louvo a Deus pela vida de homens e mulheres chamados por Deus para conduzir o seu povo. Pastores e pastoras que não têm suas vidas por preciosas quando o que está em jogo é o Reino de Deus. Em especial quero parabenizar ao Pr. Célio Júnior, meu esposo, que por 18 anos tem servido ao Senhor com integridade, para mim exemplo de vida.
         Para todos os amados e amadas que servem ao Senhor em grandes e pequenas igrejas, faço minhas as palavras do apóstolo Paulo aos filipenses: "Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus." Filipenses 1:6

Nenhum comentário:

Dorcas, uma mulher que inspira

 Dorcas, uma mulher que inspira?  "...havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que em grego significa Dorcas; que se dedicava ao min...