30 de novembro de 2011

Andar Com Deus


No corre corre dessa vida estressante dos grandes centros é fácil nos perdermos em tantos afazeres e esquecermos ou negligenciarmos o nosso tempo com Deus. Esse tempo é vital para a saúde do espírito e faz muita falta quando as tempestades se instalam sobre o nosso teto. A chuva vem para todos, mas a nossa casa vai ruir ou ficar de pé dependendo em quem estamos alicerçados. O tempo a sós com Deus precisa fazer parte das nossas prioridades, mas acima de tudo, que ele não se resuma a um espaço de tempo, mas em um estilo de vida, onde o outro perceba nas minhas atitudes que eu ando com Deus.

3 comentários:

Rosie plummer disse...

Ai que bom poder ouvir palavras de incentivo e inspiracao. Nada em toda minha vida me preparou pra o que tenho vivido a nao ser meu tempo com Deus. Porque Ele eh a minha forca, o meu escudo , a minha fortaleza!
Beijos

Lécia Salles disse...

Que bom vc por aqui, Rosie, o seu retorno é muito bom.
Bjs.

Sonia Ribeiro disse...

É uma grande verdade.Estive poucos dias comentado com uma amiga, da importãncia, da necessidade de mantermos o nosso a sós, o nosso o contato com o Grande Amigo Jesus e que fiz uma analogia, que quando estamos sempre em contato,trocando idéias com os nossos amigos e por uma ou outra razão, nos distanciamos, quando nos encontramos novamente a comunicação,o diálogo, as vezes parece haver um bloqueio e só retorna ser a mesma coisa, quando passamos a nos relacionar com frequência novamente, é que nos sentimos a vontade, mais espontâneo um com o outro e clima retorna o de antes.Assim é quando deixamos de ter o nosso a sós com o Senhor, e principalmente quando estamos passando por momentos obscuros e procuramos nos achegar ao Senhor, até parece que Ele não nos ouve,que Ele está distante,de modo que o problema não está em Deus, mais em nós que nós que nos distanciamos Dele .Sabemos, porém que o Nosso Deus, jamais nos deixará só, Ele estará sempre conosco até a consumação dos séculos.Vale a pena ter Jesus como nosso Grande Amigo.É Ele que nos consola, ampara, cuida, supre, enfim, quão bom é saber, que temos com quem nos nos achegar.

Dorcas, uma mulher que inspira

 Dorcas, uma mulher que inspira?  "...havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que em grego significa Dorcas; que se dedicava ao min...