24 de novembro de 2011

Lugar da igreja

A igreja precisa estar onde estão os miseráveis, os famintos, os excluídos, os marginalizados e levar dignidade a esses filhos de Deus, por quem Jesus deu a sua vida.

4 comentários:

Hannah Caroline disse...

Mais uma vez clico na falta de amor das pessoas...
O evegélio vivido hoje em dia é o evangélio da prosperidade. Os crentes de hoje se preocupam apenas com si mesmos e seus umbigos.
E a igreja nada faz para mudar a situação, continua entre quatro paredes sem bradar alto a voz da verdade... Igreja cheia de panelinhas, contenda, rancor e um falso evangélio a seguir.
Esqueceram-se das boas obras, lançaram fora os princípios bíblicos, fizeram do templo do Senhor lugar de prazer, pagam pra ouvir o que querem, pecados são encobertos e em tudo o verdadeiro sentido da igreja é sufocado... A palavra de Deus é clara que é chegado o tempo da escassez do amor ... Acorda igreja Jesus está voltando!

Lécia Salles disse...

fico feliz por você ter visitado o meu blog. Querida é verdade, a maioria das igrejas só pregam a prosperidade, mas vamos fazer a nossa parte, nos engajando na defesa dos menos favorecidos.
Bjs.

Hannah Caroline disse...

Amém...
Venho lutando contra a hipocresia dentro da igreja há meses... Tenho gritado, chorado e orado muito ao Senhor por respostas. E ele tem trago conforto ao meu coração, me fez entender que o ano de 2011 foi e ainda está sendo um ano de separação. Ele está direcionado a igreja e preparando para a glória!
Eu estou com você, então por favor não mude nunca esse seu jeitinho de falar do amor de Jesus de jogar a realidade pra fora sem machucar! Fique na paz! Bjs

leia alcantara pra leia disse...

Gostei muito desta postagem, pois a ig. do presente tem se esquecido de estar ocupando na terra, o seu verdadeiro lugar, q é adorando a Deus e buscando o perdido pecador. Estava até comentando em casa com meu esposo, q as pessoas estão centralizando o evangelho na doutrina da prosperidade, e na canção resposta, aquela que se canta para troca de agressões e competições de quem está mais no topo da fama...Tenha a santa paciência!! Jesus está voltando!!

Dorcas, uma mulher que inspira

 Dorcas, uma mulher que inspira?  "...havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que em grego significa Dorcas; que se dedicava ao min...