25 de novembro de 2011

UM POUCO DA PALAVRA DE DEUS



SAL E LUZ
"Permita-me dizer porque vocês estão aqui. vocês estão aqui para ser o sal que traz o sabor divino á terra. se perderem a capacidade de salgar, como as pessoas poderão sentir o tempero da vida dedicada à Deus? vocês não terão mais utilidade e acabarão no lixo.

"Há uma outra maneira de dizer a mesma coisa: vocês estão aqui para ser luz, para trazer as cores de Deus ao mundo. deus não é um segredo a ser guardado, vamos torná-lo público, tão público quanto uma cidade num plano elevado. Se faço de vocês portadores da luz, não pensem que é para escondê-los debaixo de um balde virado. quero posicioná-los onde todos possam vê-los. Agora que estão no alto do morro, onde todos conseguem enxergá-los, tratem de brilhar! Mantenham sua casa aberta. que a generosidade seja a marca de vocês. Mostrando-se acessíveis aos outros, vocês motivarão as pessoas a se aproximar de Deus, o generoso Pai do céu" . Mateus 5: 13-16 ( versão A Mensagem - Bíblia em linguagem contemporânea)

Dorcas, uma mulher que inspira

 Dorcas, uma mulher que inspira?  "...havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que em grego significa Dorcas; que se dedicava ao min...