2 de dezembro de 2011

Parabéns para nós, amor

       
         
          Hoje é nosso aniversário de casamento, são 16 anos juntos. Ontem olhando algumas fotos do Seminário Betânia que a Beatriz postou no orkut, uma me chamou a atenção e fez a minha mente voltar uns dezenove anos. A foto era do prédio onde funcionava a secretaria do seminário. Eu trabalhava lá como secretária no contra fluxo das aulas e muitas vezes você aparecia entre um intervalo do trabalho ou dos estudos para pegar correspondência ou simplesmente para conversar, éramos grandes amigos. Mas um dia foi especial, você tinha viajado para participar de um seminário em Belo Horizonte e uma semana depois quando retornou, foi logo me ver. Assim que você entrou meu coração bateu mais forte e um sinal de alerta disparou – hummmmmmmmmm, estou gostando desse rapaz. E foi assim que começou, com uma grande amizade, que dura até hoje.
 São dezesseis anos dedicados ao Senhor. Já enfrentamos muitas dificuldades juntos, mas também já tivemos muitos momentos maravilhosos, um deles foi há treze anos com a chegada de outro presente, a nossa filha. Lembra que no começo eu sempre dizia que você era o meu melhor presente, continuo pensando assim, e quero quando estivermos bem velhinhos, comemorando bodas de ouro poder olhar nos teus olhos e dizer que você continua sendo o melhor presente de Deus para mim.

 ESCRITÓRIO DO SEB -  Minas Gerais -
ONDE TUDO COMEÇOU

É muito bom ter você como parceiro de ministério, mas melhor ainda é ter você como meu esposo e amigo.

Parabéns para nós, amor!
Te amo!
         
         

6 comentários:

Rute disse...

Lecia, parabens por esses 16 anos de vida a dois com Junior. Que o amor, a harmonia e a amizade entre voces cresca mais e mais e juntos voces continuem fazendo a obra de Deus.
Parabens! Felicidades!

Lécia Salles disse...

Obrigada Rutinha.
Bjs.

Carneiro lucimar disse...

Lécia,voces merecem toda a felicidade e bençãos do universo.Deus conserve a unção, a graça e a paz sempre em suas vidas.Beijos e saudades.Voces moram no meu coração!

Lécia Salles disse...

obrigada lucimar.
bjs.

Thamila Santos disse...

um casal que admiro muito.
Deus os abençoe.

Lécia Salles disse...

Também admiramos você Thamila. bjs e obrigada por passar por aqui.

Dorcas, uma mulher que inspira

 Dorcas, uma mulher que inspira?  "...havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que em grego significa Dorcas; que se dedicava ao min...