1 de março de 2013

Creio no Jesus dos Evangelhos

          Para Mahatma Gandhi Jesus não passou de um grande professor de ética, ironicamente, alguns cristãos  passaram a crer assim também. Para mim Ele é muito mais, é Salvador. Creio no Jesus dos evangelhos que disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim." (João14:6)  "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, NUNCA andará em trevas, mas terá à luz da vida." (João 8:12). “Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá.” (João 11:25). Não dá para compará-lo a um filósofo da moral, Ele é: "Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." (Isaías 9:6)

Nenhum comentário:

Dorcas, uma mulher que inspira

 Dorcas, uma mulher que inspira?  "...havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que em grego significa Dorcas; que se dedicava ao min...