3 de agosto de 2014

Deus que me ama



Mas eu cantarei louvores à tua força, de manhã louvarei a tua fidelidade; pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis.
Ó minha força, canto louvores a ti; tu és, ó Deus, o meu alto refúgio, o Deus que me ama. Salmos 5916-17

Deus que me ama! Estar seguro do amor de Deus faz toda a diferença nos dias maus. Saber que encontraremos nele refúgio, segurança, abrigo nos ajuda a não temer as adversidades, mas caminhar por elas convictos de que Deus caminha conosco, de que Ele nos ama.

O Deus que me ama é aquele que “...embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens. E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz! Filipenses 2:6-8
O Deus que me ama morreu na cruz por mim. Que grande prova de amor! Então, por que não louvá-lo? 

Que o canto de louvor esteja sempre em nossos lábios, corações e atitudes no viver diário. Que todos possam ver em nós a alegria de pertencermos a um Deus que nos ama tanto, mas tanto, que foi capaz   de se sacrificar, só para que tivéssemos vida e “vida em abundância.”

Que você possa enxergar Deus no meio da dor, e se refugiar nele e fazer dele  abrigo seguro em tempos difíceis, e louvá-lo,  pois Ele é o Deus que TE AMA.

Fique na paz!








Mas eu cantarei louvores à tua força, de manhã louvarei a tua fidelidade; pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis.
Ó minha força, canto louvores a ti; tu és, ó Deus, o meu alto refúgio, o Deus que me ama.

Salmos 59:16-17

Nenhum comentário:

Dorcas, uma mulher que inspira

 Dorcas, uma mulher que inspira?  "...havia em Jope uma discípula chamada Tabita, que em grego significa Dorcas; que se dedicava ao min...